quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Poema do almoço

O almoço, o refri e o bingo!

E na aula uma boa idéia surgiu: Antes da apresentação
Vamos nos encher de arroz e feijão
 
E com isso meu objetivo estava estipulado
Eu só queria um sorriso armado 
O meio: afirmar que meninos e refri fazem parte da tradição 
Mas na aula, quase tomei um safanão.
 
E o almoço foi marcado para o domingo  
Pensei: Ah não, vou ter que desmarcar o bingo!

Iremos nos concentrar para o sarau 
Mas já aviso: Não como se tiver muito sal
 
A escolha pelos pratos começou 
E perder tempo nessa dança eu não vou
Estou decidindo o que levar 
Já que não estou indo pra papear 
 
Pensei em levar tubaina de laranja
Mas já vão falar é coisa de criança!

hahahaha


H.C 
B.V


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial