domingo, 21 de junho de 2009

Perfil 21 - Tina Chaves (CrysysTina)


Nome artístico: Tina Chaves
Idade: 19 anos
O que faz: sou aux. administrativo e atriz da Cia AmiZarte
Estou na Cia desde janeiro de 2009 e estou adorando!
As aulas me trazem muita paz, alegria, sorrisos e amigos, muitos amigos. Alguns já de longa data, outros que passei a conhecer na própria Cia, além de ser uma arte pela qual eu sou apaixonada desde criança.
Teatro pra mim é vida, é arte, é qualidade de vida, é diversão e coisa seria ao mesmo tempo e é um trabalho maravilhoso!
Se eu pudesse trabalharia somente com artes cênicas!
ADORO!
Beijos
Tina Chaves - s^.^s
:)
Bons Ventos!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Linda

21 de agosto de 2009 às 13:27  
Blogger Rodrigo Cristalino disse...

ótima atriz!
e pessoa admiravel!

8 de outubro de 2009 às 13:39  

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial